Um homem de 31 anos foi preso por injúria e ameaça contra sua mulher, de 35 anos, na madrugada deste domingo (06) no bairro Santa Rosa 2, em Cuiabá. O homem foi contido por familiares da vítima e acabou tendo que ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, devido aos ferimentos.
A guarnição foi acionada por populares para se deslocar até ao bairro Santo Rosa, para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Já no local, a equipe foi recebida pela vítima, que relatou ter tido uma discussão com o marido, que, em seguida, começou a agredi-la. Todavia, como havia amigos e familiares na casa, eles interviram e impediram as agressões.
Ao ser contido pelas testemunhas, o acusado acabou caindo no chão e machucando o rosto. A mulher relatou ainda que o esposo estava completamente bêbado e saiu em busca de uma faca dizendo que iria matar todo mundo.
O suspeito, antes de sair, proferiu xingamentos contra a mulher, como “vagabunda” e “biscate”.
Enquanto a guarnição atendia a ocorrência, o suspeito surgiu sobre uma motocicleta. Ele recebeu voz de prisão e foi levado, inicialmente, a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Morada do Ouro, para receber atendimento médico. Em seguida, foi liberado e encaminhado para a Delegacia da Mulher para registro do fato e demais providências.