Uma queda de moto resultou na morte de Ernandes Duda da Silva, de 33 anos, no município de Diamantino (208 km de Cuiabá). O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (1º) e, aparentemente, não teve envolvimento de outro veículo a não ser a motocicleta que a vítima pilotava.
O homem bateu a cabeça no meio-fio resultando num ferimento grave e uma grande perda de sangue, o que causou sua morte ainda no local. O acidente foi registrado na Avenida Miguel Abib, nas imediações da Catedral, no bairro Eldorado.
Não há informações sobre as circunstâncias do acidente. A Polícia Civil investigará informações repassadas por populares de que o motociclista trafegava pela avenida fazendo zigue-zague e estaria alterado.
Conforme a página Diamantino News, populares que estavam no local do acidente também disseram que uma pessoa da família de Ernandes relatou que ele havia falado em se matar. Dessa forma, a Polícia Civil deverá investigar se o caso foi um acidente ou se tratou de uma colisão proposital com intenção do motociclista em cometer suicídio.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada de equipes da Polícia Civil e peritos que foram acionados para recolherem o corpo e coletar evidências no local.