Um motoboy foi preso no início da madrugada deste domingo, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), após ser denunciado por uma mulher, que relatou que o entregador estaria se masturbando em frente a sua casa, na região do bairro Residencial Paiaguás III. O homem, que foi encaminhado para a delegacia do município, tem passagem por tráfico de drogas.
De acordo com policiais do 5º Batalhão do 4º Comando Regional, eles estavam realizando rondas pelo bairro Mathias Neves, quando foram abortados por um homem, que disse que sua namorada havia o contactado e relatado que um homem estaria se masturbando na frente de sua residência.
Eles se dirigiram até o local e a mulher disse que um homem, com estatura mediana, roupas e capacetes pretos e uma caixa de entrega nas costas, havia parado na frente da sua casa. Ao olhar pela janela, ela avistou o suspeito se masturbando e ficou apreensiva, com medo de que ele entrasse em sua residência, momento no qual ela ligou para seu namorado e relatou o fato.
No momento que a vítima relatava o episódio para os policiais, o suspeito apareceu na esquina da rua e, ao avistar a PM, fugiu em alta velocidade, sendo seguido pelos agentes. O homem foi detido na Rua D, no bairro Paiaguás I e, na checagem, foi confirmada uma passagem pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais o prenderam e o encaminharam para a 1ª Delegacia de Rondonópolis e apreenderam a moto utilizada por ele.