Home Destaque Homem faz cobrança e atira em desafeto em Cuiabá
fullinterna_3


Homem faz cobrança e atira em desafeto em Cuiabá

| Por


Dois homens foram presos e dois menores apreendidos na noite desta terça-feira (22) por tráfico drogas, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e tentativa de homicídio. As prisões aconteceram nos bairros Altos do Parque II e Real Parque, ambos em Cuiabá.

Com o bando, foram encontradas armas de fogo, drogas e balança de precisão. 

Conforme o registro da ocorrência, a equipe do Grupo de Apoio do 9º Batalhão da Polícia Militar recebeu a informação de que um indivíduo teria atentado contra a vida de outro, na rua dos Lírios, bairro Real Parque, em Cuiabá. Os militares foram ao local, onde testemunhas informaram a possível localização do suspeito, que é integrante da facção criminosa ‘Comando Vermelho’, e que todos na região tem medo.

Já no endereço indicado, no bairro Altos da Serra, os agentes conseguiram localizar o acusado. Ao ser questionado sobre os fatos, demonstrou bastante nervosismo, negou a autoria inicialmente, mas acabou confessando o crime.  O homem contou que foi até a residência da vítima, fazer uma cobrança, quando teve uma desavença e ambos entraram em luta corporal.

Em determinado momento, a vítima se apossou de uma faca e tentou matá-lo. O suspeito fugiu do local, mas retornou em posse de uma arma de fogo. Ele efetuou dois disparos em direção ao desafeto, que foi atingido em um dos braços.

Após confessar o crime, o homem indicou aos militares o local onde estaria a arma. Ao entrar na residência onde supostamente estaria a arma escondida, a equipe percebeu um forte odor de droga e dois suspeitos que fugiram ao perceber a chegada da viatura, mas acabaram sendo capturados pelo cerco policial.

Os suspeitos que tentaram fugir disseram que haviam acabado de chegar ao local para comprar droga e que eram apenas usuários. Já o proprietário da residência não apresentou resistência e entregou a arma procurada, uma pistola 765.

Ainda no interior da casa, foram flagrados uma quantia de R$ 1.925, meio tablete de maconha e um simulacro de arma de fogo. Diante dos fatos, os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Cuiabá para as demais providências. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here