Homem encontrado morto na estrada do Carrapicho, em Várzea Grande, na noite de quarta-feira (16), foi identificado como Huenderson Sena de Moraes Cintra, 41. Ele já tinha histórico criminal, fazia uso de tornozeleira eletrônica e envolvimento com o tráfico. Família o reconheceu no Instituto Médico Legal (IML).
Reportagem do GD noticiou que o corpo foi encontrado caído no meio da estrada. Vítima trajava apenas uma bermuda e estava sem nenhum documento. Também apresentava ao menos 3 perfurações de arma de fogo.
Uma característica que chamou a atenção e ajudou na identificação da vítima foi sua tatuagem. Ele tinha um São Jorge desenhado do lado esquerdo do peito. Perto do corpo, a polícia apreendeu duas cápsulas de calibre .40 deflagradas e uma intacta.
Depois que o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), familiares estiveram no local e fizeram o reconhecimento. Huenderson era morador de Cuiabá e tinha passagens criminais pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Seu assassinato é investigado.