Os objetos furtados do carro do promotor de Justiça Marcelo Rodrigues na terça-feira (15), na Rua Cursino do Amarante, em Cuiabá, foram devolvidos por um motociclista anônimo nesta quinta-feira (17).
A mulher de Marcelo, Larissa da Silva Carneiro, contou que recebeu uma mensagem no celular informando que os objetos furtados foram deixados em um prédio próximo do local onde o casal está.
Testemunhas disseram que um homem de moto parou no local, deixou os objetos e foi embora.
Na mochila estavam os aparelhos eletrônicos e sacolas plásticas com outros objetos pessoais deles. “Recebi pelo WhatsApp e confirmei. Pelo menos as coisas mais importantes de trabalho e outros objetos pessoais conseguimos recuperar”, disse.
No dia do furto, Marcelo e a Larissa chegaram a oferecer recompensa para quem encontrasse os objetos pessoais que foram levados, no entanto, eles ainda não identificaram quem os deixou no local.
O furto
Segundo Larissa, o casal saiu de Diamantino e chegou em Cuiabá, às 8h, para passar férias na terra natal de Marcelo.
O furto foi flagrado por câmeras de segurança da região. As imagens mostram um homem em uma moto passando pela primeira vez, depois ele volta e quebra um dos vidros do carro.
Do promotor foram levados uma mala com objetos pessoais, uma mochila de notebook, um notebook, um fone de ouvido sem fio, um controle de vídeo game, um Ipad Pro e um capacete esportivo. De Larissa foi levada uma mala com objetos pessoais.
O casal estimou um prejuízo de R$ 40 mil com o furto dos objetos.