Um homem identificado como Rogério Ricardo Santos, de 44 anos, morreu na noite de quinta-feira (17) após ter sido espancado por integrantes de uma facção criminosa em Cuiabá. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Segundo a Polícia Civil, as equipes foram acionadas para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio, no bairro Ouro Fino. O solicitante era um sargento da PM, irmão da vítima.
Quando os militares chegaram no local, a vítima já tinha sido levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Cuiabá, ainda com vida.
O sargento relatou que chegou no local do fato e encontrou o irmão inconsciente. Testemunhas informaram a ele que um grupo de criminosos foi responsável pelo espancamento. Ninguém soube identificar os suspeitos.
Enquanto a equipe estava em diligências em buscas dos suspeitos, a equipe foi informada que a vítima não resistiu e morreu após dar entrada no HMC.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. As equipes continuam as buscas pelos acusados.