Uma mulher de 39 anos foi baleada na noite desta quarta-feira (16), em frente a uma boate que estava fechada, localizada na MT-320, (650 km de Cuiabá), em Colíder. A vítima foi atingida por tiros no tórax e na cabeça.
A Polícia Civil ainda não sabe se o crime se trata de uma tentativa de latrocínio ou se os criminosos queriam executar a mulher por outros motivos. O caso está sendo investigado.
O estado de saúde da vítima é grave. Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 15h40 para averiguar uma situação na qual havia uma pessoa baleada na rodovia MT-320 em frente a uma casa noturna.
Quando os militares chegaram no local, encontraram uma mulher baleada dentro de um automóvel Corolla de cor prata, parado e ligado próximo ao portão da entrada da boate. A vítima foi atingida no tórax e possivelmente na cabeça.
O veículo estava com cerca de cinco perfurações no para-brisa. Imediatamente os militares acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreram a vítima e a conduziram para o pronto-atendimento do Hospital Regional de Colíder.
Ao ser questionada sobre os fatos, a proprietária da boate respondeu que nada sabia, pois no momento estava sem expediente e que teria ouvido apenas um barulho como sendo de uma batida. Disse ainda que outras pessoas que trabalham no local estavam nos quartos e nada viram.
A Polícia Civil investiga o crime.