Home Destaque Deputado Nininho articula reabertura de leitos de UTI em Rondonópolis
fullinterna_3

SAÚDE


Deputado Nininho articula reabertura de leitos de UTI em Rondonópolis

| Por Vânia Neves

A notícia foi transmitida pelo deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, via plataformas digitais, juntamente com o secretário de Estado de Saúde, Dr. Gilberto Figueiredo, o parlamentar anunciou os leitos que serão reabertos conforme a determinação do governador Mauro Mendes por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT).

“Olá amigos e população de Rondonópolis! Estou aqui com o secretário Dr. Gilberto Figueiredo, trazendo aqui a demanda do Hospital Regional de Rondonópolis com a necessidade da reabertura dos leitos de UTIs, ontem fomos muito cobrados por todos os segmentos da sociedade”, disse Nininho no vídeo gravado junto com o secretário de Estado de Saúde.

Dr. Gilberto disse que os encaminhamentos foram feitos e conforme as determinações do Governo do Estado. “Sem dúvida nenhuma, atendendo a solicitação de toda região e determinação do nosso governador e o apelo do deputado Nininho, nós vamos publicar hoje no edital a contratação de novos 10 leitos de UTI aí no Hospital regional de Rondonópolis, e também, a reabertura de novos leitos de enfermaria para o enfrentamento da Covid-19”, ratificou o secretário.

Confira o vídeo na íntegra.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here