Home Destaque Secretarias Municipais levam serviços para população da região do Dona Neuma
fullinterna_3


Secretarias Municipais levam serviços para população da região do Dona Neuma

| Por


Neste sábado (22), a Prefeitura de Rondonópolis vai levar serviços de diversas Secretarias Municipais e beneficiar a população que mora no residencial Dona Neuma e região. Promoção e Assistência Social, Saúde, Educação, Ciência e Tecnologia são algumas das pastas que estarão com serviços que antecedem um grande mutirão de serviços. 

Da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social a equipe vai fazer o atendimento social, que integra profissionais da assistência, psicologia e pedagogia, inscrição e atualização do Cadastro Único e também fazer a busca ativa de pessoas interessadas em participar dos grupos de convivência que acontecem nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras). 

Esses e os demais serviços públicos integrados vão se concentrar todos na Escola Maria Aparecida de Oliveira, do bairro Dona Neuma. Os atendimentos serão oferecidos a partir das 7h e vão seguir durante todo o dia até o encerramento marcado para as 15h.

Por meio de uma parceria com uma empresa do setor frigorífico, as equipes do Cras da região e do setor de recursos humanos da empresa vão buscar profissionais para ocupar postos de trabalho que estão abertos na cidade. “Uma oportunidade única para as pessoas que estão precisando trabalhar. Quem tiver o perfil desejado pela empresa vai fazer a entrevista e poderá sair de lá já empregado”, comentou a secretária Iriana Cardoso, da pasta de Promoção e Assistência Social.

A população também vai poder fazer o cadastro para a castração de animais com a equipe da Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) e solicitar as matrículas das crianças na rede municipal de educação. Todos esses serviços antecedem um grande mutirão previsto para acontecer no dia 5 de fevereiro, também nessa região.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here