Home Destaque Homens são detidos pela PRF em Pontes e Lacerda por porte de...
fullinterna_3


Homens são detidos pela PRF em Pontes e Lacerda por porte de arma de fogo ilegal

| Por


Na noite de ontem (20.01), no km 276 da BR 174, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização nas proximidades da UNEMAT (Universidade Estadual de Mato Grosso) em Pontes e Lacerda, momento em que foi dada ordem de parada a um veículo de cor preta, o qual era ocupado por quatro indivíduos.

Durante o procedimento de abordagem e fiscalização aos equipamentos obrigatórios do veículo, foram encontradas duas espingardas calibre 22 e uma escopeta calibre 12 escondidas junto ao estepe. Em vista disso, a equipe da PRF decidiu realizar uma busca mais detalhada nas partes internas do automóvel, sendo encontrado ao lado do banco do motorista, um revólver calibre 38 com 6 munições e no banco traseiro, 54 munições calibre 22 e 07 munições de calibre 12.

Diante dos fatos, os ocupantes do veículo foram questionados sobre a documentação e legalidade das armas, informaram não possuir nenhum tipo de documento que autorize a posse ou o porte dos armamentos e que estavam voltando para Pontes e Lacerda/MT após uma caça.

Perguntados referente a propriedade de cada armamento, apenas um dos indivíduos declarou não portar nenhuma arma e por isso foi liberado. Os outros três, um homem de 39 anos, um de 45 e outro de 51 anos foram detidos, a princípio, pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Todos os detidos e os armamentos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil em Pontes e Lacerda/MT.

Fonte: PRF MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here