Home Destaque PRF recupera veículo roubado que foi abandonado em pátio de universidade
fullinterna_3


PRF recupera veículo roubado que foi abandonado em pátio de universidade

| Por


Na manhã de ontem (19.01), no município de Pontes e Lacerda/MT, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização de trânsito no km 276 da BR 174, quando um veículo Renault/Duster ocupado por dois indivíduos não reconhecidos, ao passar pelos policias realizou manobra adentrando as dependências da UNEMAT (Universidade Estadual de Mato Grosso).

Nesse momento, o vigilante da instituição acionou os policiais, informando que o veículo não pertencia a nenhum integrante da instituição de ensino, alunos ou professores. Diante disso, a equipe da PRF deslocou-se para dentro da universidade e encontrou o veículo parado e desocupado, avistando, ainda, os indivíduos se evadirem e adentraram em um matagal próximo a região. Foram feitas buscas, porém os indivíduos não foram encontrados. 

Posto isso, foram iniciados os procedimentos de identificação veicular, constatando-se que o veículo possuía registro de roubo na cidade Cuiabá/MT. Desta forma, o veículo foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda com todos os pertences encontrados em seu interior para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here