Home Destaque PRF em Rondonópolis recupera veículo com ocorrência de roubo/furto no Rio de...
fullinterna_3


PRF em Rondonópolis recupera veículo com ocorrência de roubo/furto no Rio de Janeiro

| Por


No último domingo (16.01), por volta das 22 horas, Km 211 da BR 364, no município de Rondonópolis/MT uma equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo modelo JEEP/COMPASS que era conduzido por um homem de 51 anos.

Indagado sobre a origem da viagem e propriedade do veículo, respondeu que pegou o automóvel com uma mulher em Belo Horizonte/MG e levaria para o sobrinho em Várzea Grande/MT, para isso receberia o valor de R$ 1500,00 após a entrega.

Em vista disso, foram solicitados os documentos do veículo e a habilitação, momento em que o condutor demonstrou muita inquietação. A partir das informações obtidas foi realizada uma fiscalização mais minuciosa no veículo constatando-se várias adulterações em elementos identificadores do veículo.

Após a completa identificação veicular foi possível chegar ao veículo original, apurando-se que se tratava de um JEEP/COMPASS com placas do Rio de Janeiro/RJ com ocorrência de Roubo/Furto no dia 19.12 na capital carioca.

Diante dos fatos, o condutor foi preso, a princípio, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. O homem junto ao veículo foi encaminhado para a Polícia Civil em Rondonópolis/ MT.

Fonte: PRF MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here