Home Destaque PRF recupera veículo em Rondonópolis
fullinterna_3


PRF recupera veículo em Rondonópolis

| Por


No dia 13 de janeiro, por volta das 23 horas, em policiamento ostensivo especializado, no km 211 da BR 364, município de Rondonópolis/MT, uma equipe da PRF foi acionada por um representante de uma locadora de veículos, o qual repassou o registro de ocorrência de roubo/furto referente a um veículo de propriedade da empresa, registrado em Biritiba Mirim/SP.

Diante disso, a equipe da PRF de plantão abordou o veículo Jeep/Renegade, que era conduzido por um homem de 35 anos. Indagado, relatou que estava se deslocando para região de Cuiabá/MT para adquirir roupas para revenda, informou ainda que o veículo foi locado no nome de outra pessoa, a qual ele desconhece e não soube explicar como o veículo foi parar em sua posse.

Ao efetuar uma fiscalização no veículo e no contrato de locação, a equipe da PRF descobriu que na verdade o contrato estava em nome de um terceiro não citado pelo motorista. Desta forma, o motorista abordado foi conduzido à Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis/MT pelo crime, a princípio, de receptação. 

Fonte: PRF MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here