Home Destaque Vereador investigador Gerson lanca o gabinete virtual
fullinterna_3

GABINETE VIRTUAL


Vereador investigador Gerson lanca o gabinete virtual

Com objetivo de aproximar ainda mais o seu mandato da população de Rondonópolis, o vereador Investigador Gerson (MDB), lança aplicativo “Gabinete Virtual”.

| Por Assessoria

Trata-se de uma ferramenta, que pode ser baixada, por celulares com sistema operacional Android na Play Store. E em breve no sistema operacional IOS na APP Store, é só realizar a busca digitando “Investigador Gerson” e baixar o aplicativo.

O vereador Investigador Gerson, lançou o gabinete virtual, o aplicativo busca estabelecer um contato direto, permanente, ágil e prático com a população, que poderá acompanhar detalhes da atuação do parlamentar e, ainda, é possível fazer solicitações de serviços da prefeitura, tapa-buraco, ajustes na iluminação pública, melhoria no transporte público, como de limpeza, denúncias e o envio de críticas e sugestões que inclusive podem virar Lei em Rondonópolis, além de ter um link para entrar em contato direto com o gabinete do vereador.

De acordo com Investigador Gerson, essa é mais uma ferramenta que vai dar dinâmica no atendimento das solicitações junto à população. “Temos que usar os meios eletrônicos como aliados para o bem da cidade, com a pandemia, ficou mais difícil do cidadão ir até a câmara. Nosso objetivo é aproximar o cidadão fazendo um mandato participativo, estar sempre próximo à população, ouvi-la e, principalmente, dar a ela um retorno do que estamos fazendo, sempre foi uma diretriz básica do nosso mandato, esse aplicativo dará a oportunidade de cobrirmos toda cidade de Rondonópolis”, afirma o vereador.
O parlamentar explica que a plataforma visa ampliar a participação popular, ao entrar no aplicativo o cidadão seleciona o serviço, preenche o formulário eletrônico com informações básicas e o assunto. A ferramenta também dá a possibilidade do usuário anexar fotos em caso de denúncia, essas solicitações chegara ao poder público através de Indicações que será aprovada pelo plenário.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here