Home Destaque Polícia Civil fecha ponto de distribuição e prende traficante com seis quilos...
fullinterna_3


Polícia Civil fecha ponto de distribuição e prende traficante com seis quilos de entorpecentes

| Por


Assessoria/Polícia Civil-MT 

Um ponto de distribuição de drogas em Campos de Júlio foi desarticulado nesta terça-feira (11.01) pela Polícia Civil e um traficante de 21 anos preso em flagrante. No local, que funcionava no bairro Jardim das Palmeiras, os investigadores apreeenderam 6 quilos de entorpecentes. A apreensão é decorrente da Operação Euphractus realizada no ano passado.

As diligências iniciaram após os investigadores receberem informações sobre a venda de drogas na região do bairro Jardim das Palmeiras. Segundo as investigações, o traficante é membro de uma facção criminosa e era responsável pela distribuição das drogas em bocas de fumos do município.

Os policiais identificaram a movimentação de compra e venda de drogas na residência. Ao sair para realizar a entrega de droga, o suspeito foi abordado pelos policiais civis e com ele encontrada uma porção de entorpecente. No interior da casa foram localizados cinco quilos de maconha e 853 gramas de pasta base de cocaína, totalizando a apreensão de 5.962 quilos de entorpecentes.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campos de Júlio, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here