Home Destaque Com medidas de segurança, Circo Kroner Retorna a Rondonopolis com alegria e...
fullinterna_3

DIVERSÃO


Com medidas de segurança, Circo Kroner Retorna a Rondonopolis com alegria e diversão

| Por Assessoria

As atividades circenses têm como objetivo primordial trazer diversão e entretenimento para a sociedade como um todo. Porém, os últimos dois anos tem se provado extremamente difícil para os circos de todo o Brasil, já que devido a pandemia do coronavírus diversas atividades, incluindo as circenses, foram suspensas por órgãos governamentais a fim de cuidar da população e conter a proliferação da doença.

Com as novas medidas de segurança, o ‘Internacional Circo Kroner’ fez uma temporada de sucesso em Cuiaba . E volta a Rondonopolis com uma pré-estreia em parceria com a Rádio 105 Fm que será feita no dia 13 de janeiro com apenas convidados especiais sendo eles artistas, políticos e outros profissionais da área.
Quanto a estreia oficial para o todo público, será realizada no dia 14 de janeiro
Os ingressos serão vendidos antecipadamente na bilheteria e pela internet.

Levando alegria e tradição desde 1990, o Circo Kroner é uma referência dentro do Universo Circense Nacional e Internacional, tendo se apresentado já no Brasil, Paraguai, Uruguai, Chile e Argentina. O Circo conta com mais de 20 atrações envolvendo malabarismo, acrobacias aéreas, ilusionistas, arqueiros, o palhaço Tallarín que além de comigo toca vários instrumentos no palco e o incrível Globo da Morte .
Foto: Pendulo espacial – Assessoria

Mesmo com a presença de público, alguns cuidados devem ser retomados, pois as pessoas vivem uma nova realidade por conta do vírus e o circo também acompanha os protocolos para trazer o mesmo entretenimento de uma forma responsável e segura para a população.

Entre as novas medidas de segurança adotadas pelo circo está: o uso obrigatório de máscara tanto de funcionários quanto do público, o uso de álcool em gel, a medição de temperaturas na entrada, capacidade reduzida para o público assistir, distanciamento entre os assentos, higienização do espaço após os espetáculos, lona adaptada para melhor circulação do ar, entre outras medidas.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here