Home Chicote Roni Magnani tentará vaga na assembleia
fullinterna_3

Eleições 2022


Roni Magnani tentará vaga na assembleia

Roni tem trabalhado nos bastidores para essa candidatura.

| Por Chico Oliveira

O vereador no terceiro mandato em Rondonópolis e atual presidente da Câmara Municipal, vereador Roni Magnani (SD), vai ser candidato a deputado estadual em 2022.

O vereador tem dito que está mais preocupado na gestão na câmara e deixar um legado, mas sabe que se continuar se saindo bem como presidente da casa de leis, isso vai também cacifa-lo a disputar as eleições.

Roni é filiado ao solidariedade, e uma mudança de partido está no radar do seu líder político, o prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio, isso deve acontecer e o grupo que pertence Magnani deverá desembarcar no PSB.

O PSB que é dirigido pelo deputado Max Russi no estado, deverá se federalizar, isso se confirmando, o PSB, PT, PC DO B e PV vão caminhar juntos e formaram uma chapa só, e com a união, significa que somente os melhores candidatos de cada um desses partidos participarão do pleito.

Com uma chapa mais forte ajudaria a federação na possibilidade de fazer também um maior número de deputados, o que no fim das contas pode ajudar Roni Magnani a chegar lá, vamos aguardando as mudanças no xadrez político e acompanhar os acontecimentos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here