Home Destaque Traficante e suspeito de estelionato são presos durante operação de combate ao...


Traficante e suspeito de estelionato são presos durante operação de combate ao tráfico na Capital

| Por


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma operação integrada de combate ao tráfico de drogas foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (15.12), pela Polícia Civil e Polícia Militar, em endereços identificados em investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) como ponto de venda de drogas.

Um jovem, de 24 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Um segundo suspeito foi conduzido e responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas, além de ser investigado por crime de estelionato.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela 13ª Vara Criminal de Cuiabá, no endereço no bairro 1º de março em Cuiabá, os policiais apreenderam com um dos alvos diversos aparelhos celulares e chips, que seriam utilizados para golpes pela internet.

Ainda na mesma residência, foi apreendida uma porção pequena de maconha e R$ 1 mil que estava ao lado da cama. Questionado, o suspeito falou que era usário e que tinha comprado a droga dentro do condomínio em uma casa nos fundos da sua.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até a residência, que destoava das demais casas do condomínio pelo acabamento com material de primeira qualidade, porcelanato e louças de luxo.

Em buscas no local, os policiais encontraram diversas porções de entorpecentes espalhadas pela casa e R$ 79 em dinheiro. Questionado, o suspeito também assumiu a propriedade de um veículo Corolla estacionado no pátio do condomínio, onde foram apreendidas mais duas porções de maconha.

Os trabalhos contaram com apoio do Canil do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) que indicaram diversos locais de armazenamento de drogas na casa do suspeito.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à DRE onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pro tráfico de drogas. O outro suspeito abordado com os aparelhos celulares responderá por uso de drogas. Em relação aos possíveis golpes aplicados, o procedimento será encaminhado para a Delegacia de Estelionato para as providências cabíveis.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here