Home Destaque Neri entrega obra e reúne mais de 300 lideranças
fullinterna_3

SERRA NOVA DOURADA


Neri entrega obra e reúne mais de 300 lideranças

| Por Alana Casanova

Em visita ao município de Serra Nova Dourada, nesta sexta-feira (10.12), o federal Neri Geller (PP/MT) reuniu mais de 300 lideranças que participaram da entrega de uma ponte de concreto que liga o município com a cidade de Bom Jesus do Araguaia. Esperada há 9 anos a obra foi um compromisso ainda de campanha do parlamentar.

“Quando chegamos aqui no município, ainda na condição de candidato, recebemos essa demanda já que o convênio estava parado na Defesa Civil desde 2012. Falei que ajudaria a resolver porque sabia da importância disso para as milhares de famílias que moram aqui. É uma emoção voltar, hoje, e poder entregar essa obra tão esperada por todos”, disse Geller.

Para o prefeito Mará, de Serra Nova Dourada, o empenho do progressista reforça o compromisso do parlamentar com toda a região do Araguaia.

“O Neri consegue agregar a habilidade de um bom político com a sensibilidade de ser humano. É uma honra participar dessa parte da história do meu município junto com alguém como ele”, declarou o prefeito.

Desde 2012 parada, a ponte tem 60 metros e recebeu recurso na ordem de R$ 600 mil. Irá facilitar o tráfego de Serra Nova Dourada até a BR 158 por onde escoa a produção de toda a região.

Participaram do evento mais de 300 lideranças além dos prefeitos de Bom Jesus do Araguaia, Mansão, de Alto Boa Vista, José Maranhão e Elson Mara, município anfitrião. Todos os vereadores das três cidades também marcaram presença, além do deputado estadual e parceiro do município, Paulo Araújo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here