Home Destaque CGE divulga inscrições deferidas para o seletivo de analista de tecnologia da...
fullinterna_3


CGE divulga inscrições deferidas para o seletivo de analista de tecnologia da informação

| Por


A Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) divulgou, no Diário Oficial desta sexta-feira (10.12), a relação preliminar de inscrições homologadas para o seletivo simplificado destinado à formação de cadastro de reserva para contratação de analista de tecnologia da informação (nível sênior). No total, foram confirmadas 100 inscrições para o processo seletivo.

Conforme cronograma estabelecido no Edital do Processo Seletivo nº 01/2021/CGE, o período para apresentar recurso contra a homologação das inscrições é de 10 a 12/12/2021 (até 23h59), pelo e-mail si@controladoria.mt.gov.br.

O resultado do julgamento dos recursos e a homologação definitiva das inscrições serão divulgados na próxima quarta-feira (15.12).

A análise da experiência profissional e das certificações dos candidatos com inscrições deferidas será realizada de 16 a 23/12/2021. Já as entrevistas estão marcadas para o período de 17 a 24/01/2022. A divulgação do resultado final do processo seletivo será publicada no Diário Oficial do Estado do dia 31/01/2022.

A contratação, condicionada à eventual e real necessidade da CGE-MT, será para jornada de trabalho de 40 horas semanais, com subsídio de R$ 10 mil mensais.

O efetivo exercício dos analistas será realizado em Cuiabá (MT), com a possibilidade de a jornada ser executada em regime de teletrabalho, a critério da administração pública, quando houver compatibilidade com o serviço a ser prestado.

O processo seletivo está sob a condução de Comissão Organizadora instituída pela Portaria nº 0079/2021/CGE/MT e formada por nove servidores lotados na Superintendência de Inteligência, Coordenadoria de Infraestrutura de TI e Coordenadoria Administrativa da CGE-MT.

Acesse AQUI o resultado da homologação parcial de inscrições.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no link: http://reserva.controladoria.mt.gov.br.

Leia mais:

CGE prorroga inscrições do seletivo para contratação de analista de TI

CGE inicia inscrições para seletivo de analista de tecnologia da informação

CGE divulga edital para seletivo de analista de tecnologia da informação

Fonte: GOV MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here