Home Destaque Autor de tentativa de homicídio em Tangará da Serra é preso com...
fullinterna_2


Autor de tentativa de homicídio em Tangará da Serra é preso com arma de fogo utilizada no crime

| Por


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem investigado como autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 26 de novembro em Tangará da Serra (239 km a médio-norte) foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (09.12), por posse ilegal de arma de fogo. Com o suspeito foi apreendida a arma de fogo artesanal utilizada no dia do crime. 

O fato ocorreu no dia 26 de novembro em um bar no Distrito Progresso, onde os envolvidos estavam ingerindo bebida alcoólica e após uma discussão por motivo de religião, o suspeito sacou uma arma calibre 22 e tentou disparar contra vítima, porém na primeira tentativa a arma falhou,

A vítima pegou uma faca para tentar se defender, ocasião em que o suspeito efetuou um novo disparo atingindo o seu olho esquerdo. Após os fatos o suspeito fugiu em uma motocicleta.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências e nesta quinta-feira (09) conseguiu localizar o suspeito, que questionado, negou os fatos, dizendo que apenas se defendeu de agressões sofridas e efetuou um disparo para o alto, e não em direção da vítima.

Sobre a arma de fogo usada no dia dos fatos, o suspeito confessou que estava guardada em sua residência, sendo apreendida no local uma a arma de fogo artesanal, calibre 22, junto a 15 munições intactas.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Tangará da Serra onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here