Home Destaque Segundo envolvido em roubo a distribuidora de Sapezal é preso em Rondônia
fullinterna_3


Segundo envolvido em roubo a distribuidora de Sapezal é preso em Rondônia

| Por


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Um dos envolvidos no roubo a uma distribuidora de bebidas em Sapezal, identificado nas investigações da Delegacia da Polícia Civil do município, foi preso nesta quinta-feira (09.12), em Vilhena, no estado de Rondônia.

De acordo com o delegado Heberth Hugo Montenegro, no dia seguinte ao roubo,o suspeito fugiu para o estado de Rondônia.

Na investigação, a Polícia Civil apurou que na noite de 13 de novembro, o proprietário estava organizando o fechamento da distribuidora, quando uma pessoa chegou e pediu uma cerveja e logo entrou no banheiro. Em seguida, surgiu um homem armado que abordou do dono do estabelecimento e anunciou o assalto.

O criminoso levou a vítima para dentro da distribuidora e pediu a chave da camionete. Porém, a vítima deu dinheiro ao criminoso e pediu calma. Enquanto o assaltante guardava o dinheiro, a vítima entrou e luta corporal com ele e desferiu golpes de faca, o que fez com que o criminoso fugisse do local. Esse primeiro envolvido foi preso na terça-feira, após decretação da prisão pela Comarca de Sapezal.

Já a pessoa que entrou no banheiro da distribuidora e supostamente seria uma testemunha do roubo, os investigadores descobriram que na verdade ele agiu como comparsa do que anunciou o assalto.

Após troca de informações entre a Delegacia de Sapezal e a Polícia Civil em Vilhena, o suspeito foi localizado e preso na cidade do estado vizinho.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here