Home Destaque Polícia Civil prende em Cuiabá casal que atuava no tráfico de drogas...
fullinterna_3


Polícia Civil prende em Cuiabá casal que atuava no tráfico de drogas na modalidade delivery

| Por


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um casal envolvido com o comércio de drogas na modalidade delivery, foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na terça-feira (07.12), em Cuiabá. Na ação foram apreendidas porções de drogas, duas motocicletas e mais de R$ 2 mil em dinheiro.

O suspeito de 33 anos e sua companheira de 24 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Uma terceira pessoa também foi conduzida por uso de entorpecentes.

Em diligências investigativas os policiais civis identificaram um endereço no bairro Nova Conquista, na Capital, onde os moradores estavam atuando na venda ilícita. Diante das suspeitas, o local que fica próximo de uma escola municipal passou a ser monitorado.

Durante vigilância apurou-se que um indivíduo, o qual fazia uso de tornozeleira eletrônica, utilizada uma moto de cor vermelha para traficar na modalidade delivery. Além de haver movimentação intensa característica de “boca de fumo”.

Na tarde de terça-feira (07), os policiais civis avistaram quando o suspeito se deslocou até o bairro Aroeira, e entregou droga para uma usuária. Ato contínuo, outra equipe que campanava nas proximidades da residência alvo, realizaram a abordagem da companheira do suspeito.

Na casa foram encontradas mais porções de pasta base de cocaína, prontas para a venda, mais de R$ 2 mil em dinheiro proveniente do tráfico, além de materiais plásticos e duas motocicletas.

Em seguida o casal foi detido, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas majorado. A mulher usuária também foi conduzido para esclarecimentos, e autuada no Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.

O delegado da DRE, André Rigonato, destacou o empenho e compromisso das equipes que participaram da ação, bem como ressaltou a necessidade de coibir o tráfico doméstico de drogas em Cuiabá e Várzea Grande, e a importância da colaboração da comunidade nas denúncias.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here