Home Destaque Neri Geller recebe prêmio ‘Melhores Parlamentares do Congresso Nacional’
fullinterna_3

RANKING DOS POLÍTICOS


Neri Geller recebe prêmio ‘Melhores Parlamentares do Congresso Nacional’

| Por Alana Casanova

Ex-ministro da Agricultura, ex-secretário de Política Agrícola do Mapa por quase três anos, vice-presidente em exercício da FPA, o deputado federal Neri Geller (PP/MT) foi eleito como parlamentar de destaque no Congresso Nacional em 2021. Durante solenidade de premiação, nesta quarta-feira (08.12), em Brasília, o Ranking dos Políticos entregou troféus à deputados e senadores em reconhecimento ao trabalho e votações consideradas fundamentais para o País.

De acordo com o Ranking dos Políticos, a pontuação é definida pela apuração e avaliação de dados sobre: presenças nas sessões, economia de verbas, processos judiciais e votações dos parlamentares nas decisões mais importantes do Congresso.

Recentemente, durante agenda em Mato Grosso, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, já havia destacado a atuação de Geller em favor de temas de interesse do Governo e, citou o PL 3729/2004, que trata da Lei Geral do Licenciamento Ambiental e, está em tramitação nas Comissões de Meio Ambiente e de Agricultura e Reforma Agrária do Senado.

“É uma honra estar entre os congressistas premiados e poder, através da força do trabalho, dar orgulho aos mato-grossenses que confiaram em mim. São anos de vida pública pautados em apresentar resultados e não discursos. Ainda sou da época que a política é feita no sim, quando é sim, e não quando é não, já que estamos lidando com decisões que mudarão a vida das pessoas”, declarou Geller.

O mato-grossense é considerado um dos parlamentares mais bem articulados do Congresso e tem encabeçado pautas importantes para o País como: a Nova Lei do Licenciamento Ambiental, Marco Temporal, Reforma da Previdência, Lei Kandir, PEC dos Precatórios e Reforma do Imposto de Renda.

Base do Centrão, o Partido Progressista, do qual Geller é presidente estadual, tem garantido apoio e sustentação na aprovação de temas alinhados com o Governo Bolsonaro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here