Home Destaque Governo de MT lamenta falecimento do radialista Cláudio Kiesqui
fullinterna_3


Governo de MT lamenta falecimento do radialista Cláudio Kiesqui

| Por


O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do radialista Cláudio Kiesqui, aos 80 anos, vítima de complicações da Covid-19, na noite de quarta-feira (08.12), em Várzea Grande.

Kiesqui foi pioneiro na transmissão das partidas e das informações das ligas amadoras, atuando em várias emissoras de rádio da Baixada Cuiabana. Também foi um dos idealizadores do ‘Peladão’, maior campeonato de futebol amador do Centro-Oeste.

“Mato Grosso perde um exemplo de profissional, que dedicou sua vida ao fortalecimento do esporte amador. Meus sinceros sentimentos de pesar a toda a família e aos amigos de Cláudio Kiesqui”, lamentaram o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, também expressou seus sentimentos pela perda do radialista. “Estamos em oração para que a família e os amigos possam superar esse momento de perda nos braços de Deus”.

“Ele foi um ícone do esporte amador e deixa um legado para as próximas gerações do radialismo. Que Deus conforte o coração de familiares e amigos”, concluiu a secretária de Comunicação, Laice Souza.

Fonte: GOV MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here