Home Destaque Dois casais que atuavam no fornecimento de bocas de fumo em Rondonópolis...
fullinterna_3


Dois casais que atuavam no fornecimento de bocas de fumo em Rondonópolis são presos pela Polícia Civil

| Por


Assessoria | Polícia Civil-MT

Dois homens e duas mulheres responsáveis pelo abastecimento e comércio de drogas em vários bairros de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foram presos pela Polícia Civil nesta quarta-feira (08.12), durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

Os homens de 28 e 26 anos e as suspeitas de 26 e 21 anos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa. Todos têm várias passagens criminais por tráfico, associação, roubo e furto.

Durante as investigações que dera continuidade à apreensão de droga avaliada em mais de R$ 25 mil ocorrida no mês de setembro, os policiais civis identificaram que um dos gerentes de uma facção criminosa estava fomentando o tráfico de entorpecentes nos bairros Serra Dourada, Vila União, Carlos Bezerra, Alfredo de Castro e Vila Mineira.

Nas diligências, os investigadores descobriram um imóvel na Vila União, que os envolvidos utilizavam para a comercialização do entorpecente. No endereço foram apreendidas 12 porções de pasta base de cocaína e duas pedras de pasta base, R$ 2 mil em dinheiro, entre outros materiais referentes ao tráfico,

Segundo a apuração, um dos homens presos exerce a função de gerente da facção e junto com sua esposa fazia o recolhimento do dinheiro arrecadado nas “bocas de fumo” e também eram responsáveis pelas matrículas dos integrantes da organização.

Diante do flagrante, os dois casais foram conduzidos até a Derf-Rondonópolis, interrogados e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a confecção dos autos, os presos foram apresentados à Justiça.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here