Home Destaque Policiais civis recuperam veículo roubado de casal idoso e prendem um dos...
fullinterna_3


Policiais civis recuperam veículo roubado de casal idoso e prendem um dos autores do crime

| Por


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva), recuperou no final da tarde de quarta-feira (01.12), um veículo poucas horas depois de ser roubado em Cuiabá. Um dos autos do crime também foi preso.

O automóvel Toyota Etios foi localizado no bairro Colina Verde, em Várzea Grande. Um jovem de 24 anos foi autuado em flagrante por roubo e associação criminosa.

O crime ocorreu no início da manhã de quarta-feira (01), quando um casal de idosos foi rendido por dois homens armados em sua residência no bairro Dispraiado, na Capital.

Os suspeitos mediante extrema violência invadiram o imóvel, espancaram o senhor de 71 anos e subtraíram diversos produtos da casa, além do carro Toyota modelo Etios.

Logo que acionados os policiais civis da Derfva passaram a investigar a ocorrência, e após análise das imagens do circuito de monitoramento foi possível reconhecer um dos envolvidos no assalto.

Diante das evidências a equipe deslocou até o endereço do investigado no bairro Parque Rodoviário. Ao ser abordado este assumiu a autoria do roubo, bem como indicou o local onde havia escondido o carro da vítima.

Ato contínuo os investigadores foram até o bairro Colina Verde, em Várzea Grande, e recuperaram o veículo subtraído. A vítima foi contactada e forneceu a chave reserva para condução do Toyota Etios para a Derfva.

Com o suspeito foi aprendida pequena parte do dinheiro proveniente do roubo, pois a maior quantia já havia sido gasta, além de alguns dos produtos roubados como o aparelho celular, uma cadeirinha bebê conforto e uma bolsa feminina com diversos documentos das vítimas.

No interrogatório o conduzido informou que a chave original do carro ficou em poder do seu comparsa. O jovem foi autuado em flagrante por roubo e associação criminosa. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here