Home Destaque Em ações distintas autor de roubo é preso e camionete recuperada
fullinterna_3


Em ações distintas autor de roubo é preso e camionete recuperada

| Por


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um dos autores de um roubo à residência ocorrido em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (02.12), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. O suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante por roubo majorado.

As diligências iniciaram logo após o registro da ocorrência de roubo no bairro Parque dos Lírios. Dois homens armados invadiram a residência, onde fizeram uma família de refém e na sequência subtraíram diversos produtos e objetos das vítimas.

Durante investigações ininterruptas os policiais civis conseguiram identificar e localizar um dos autores em uma residência no bairro Parque Universitário.

O suspeito que já responde ação criminal pelo crime de tráfico de drogas e faz uso de tornozeleira eletrônica, foi conduzido até a Derf de Rondonópolis, interrogado e preso em flagrante pelo roubo majorado.

Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça. As buscas continuam para localizar o segundo envolvido no roubo.

OUTRA AÇÃO

Uma camionete tomada de assalto após um roubo à residência na madrugada desta quinta-feira (02.12), na região do bairro Salmem, foi recuperada pela Derf de Rondonópolis.

O veículo modelo S-10 de propriedade de um advogado de 74 anos, foi localizado em um conjunto de quitinetes no bairro Tancredo Neves.

Depois de apreendida a camionete S-10 foi conduzida até a Derf de Rondonópolis para as providências cabíveis, e posteriormente restituída à vítima.

As investigações continuam para identificar e prender o autor do roubo.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here