Home Destaque Títulos de campeões do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia começam...
fullinterna_3


Títulos de campeões do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia começam a ser disputados em Cuiabá

| Por


A quinta etapa do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia 2021 começou a ser disputada nesta quarta-feira (01.12), em Cuiabá. Até domingo (05.12), o complexo esportivo do Ginásio Aecim Tocantins será o palco de partidas que definirão as duplas campeãs da competição nacional.

Com entrada gratuita, a mega-estrutura disponível para receber 1,5 mil torcedores conta com cobertura em todas as arquibancadas. Na quarta e na quinta-feira, as partidas ocorrem pela manhã e à tarde. Na sexta-feira e no sábado, os jogos prosseguem até a noite. E no domingo, as finais serão realizadas pela manhã, das 9h às 11h.

Os dois primeiros dias da competição são destinados às partidas classificatórias, pré-qualifying e qualifying, em que serão definidas as quatro vagas para a fase de grupos, que começam na sexta-feira (03.12). O torneio principal conta com as principais duplas masculinas e femininas da modalidade no país e do mundo. 

Por ser a última, a etapa realizada em Cuiabá define os campeões do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia 2021. Com bons resultados nas quatro etapas anteriores, as duplas Bárbara Seixas/Carol Solberg (RJ) e Evandro/Álvaro Filho (RJ/PB) dependem apenas de si para levar o título da temporada.

O Circuito Brasileiro está sendo transmitido na página de facebook da CBV e no Canal Vôlei de Praia TV. Duas semifinais (uma de cada gênero) e as finais são exibidas pelo SporTV.   

Para a realização do evento esportivo na capital mato-grossense, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e a Federação Mato-grossense de Voleibol (FMTV) contaram com a parceria do Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).

“Agradecemos o aporte do Governo do Estado e da Secel, bem como pelo entendimento dos gestores estaduais quanto à importância do evento, que é uma vitrine para a cidade e para o Estado. Com isso, temos de novo a oportunidade de receber as melhores duplas de vôlei de praia do mundo, campeões olímpicos e mundiais e as novas composições de duplas que representarão o país nas Olímpíadas de Paris”, destaca o presidente da FMTV, Nicanor Lopes.

Serviço

Quinta etapa do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia 2021

Período: 01 a 05 de dezembro

Local: área externa do Ginásio Aecim Tocantins, Cuiabá (MT) 

Entrada: gratuita

Fonte: GOV MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here