Home Destaque Cinco motoristas são presos por dirigirem embriagados em Cuiabá
fullinterna_3


Cinco motoristas são presos por dirigirem embriagados em Cuiabá

| Por


Cinco motoristas foram presos por dirigirem embriagados, na noite desta terça-feira (30.11), durante a 73ª Operação Lei Seca, realizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá.

Durante a operação, 128 testes de alcoolemia foram realizados, 20 motoristas foram autuados por conduzirem veículo sob efeito de álcool e outros seis por se recusarem a realizar o teste.

Dez pessoas assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo nove não habilitados e um por desacato contra os servidores públicos. Quarenta motoristas foram autuados por conduzirem veículo sem registro ou não licenciado e um total de 94 Autos de Infração de Trânsito (AITs) foram registrados.

A ação finalizou com 120 veículos fiscalizados, 55 veículos removidos, sendo 52 carros e três motocicletas e 64 autuados. Os agentes recolheram 22 documentos, sendo 19 CNH’s e três Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

A Operação Lei Seca é uma ação integrada, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e nesta edição contou com a participação do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Polícia Penal e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Fonte: GOV MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here