Home Destaque Transformação Digital no serviço público é tema de Webinar
fullinterna_3


Transformação Digital no serviço público é tema de Webinar

| Por


O “1° Webinar de Transformação Digital & Inovação 2021 Mato Grosso” encerra seu ciclo de roda de conversa nesta quinta-feira (02.11) com a realização da live “Transformação Digital no serviço público”.

O evento, programado para iniciar às 9 horas, contará com a presença do diretor de Serviços Públicos Digitais do Ministério da Economia, Luiz Carlos Miyadaira Junior, e do gerente de Projetos da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI), Sócrates Barros.

A conversa será mediada pelo secretário adjunto da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), Sandro Brandão, e transmitida ao vivo pelo canal da Seplag-MT no YouTube. 

Promovido desde setembro pelo Comitê Técnico de Transformação Digital e Inovação do Governo do Estado, o 1° Webinar também proporcionou outros debates com a presença de especialistas em assuntos como a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), inovação, simplificação e desburocratização. A lista das transmissões anteriores pode ser conferida no canal do YouTube da Seplag-MT.

De acordo com os organizadores do evento, nesta rodada, seguindo a mesma proposta adotada nas anteriores, o tema será tratado a partir das experiências dos convidados.

“O Webnar foi proposto como ferramenta de compartilhamento de conhecimento para toda equipe do Governo de Mato Grosso. Os temas e convidados foram escolhidos com muito zelo para proporcionar importantes discussões a fim de nos prepararmos para a grande transformação digital que está sendo trabalhada na administração pública estadual”, disse o secretário adjunto da Seplag, Sandro Brandão.

Além da Seplag, o Comitê também é formado por representantes da Secretaria de Fazenda (Sefaz), da Controladoria Geral do Estado (CGE) e da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI).

Serviço:

Dia: 02/12, às 9h

Tema: “Transformação Digital no serviço público”

Convidados:

Luiz Carlos Miyadaira Junior – Ministério da Economia

Sócrates Barros – MTI

Sandro Brandão – Seplag-MT

Fonte: GOV MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here