Home Destaque Autor de roubo à residência tem prisão cumprida pela Polícia Civil
fullinterna_3


Autor de roubo à residência tem prisão cumprida pela Polícia Civil

| Por


Assessoria | Polícia Civil-MT

O autor de um roubo à residência praticado em Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (29.11), durante ação para cumprimento de mandado de prisão.

Com vários antecedentes criminais, o suspeito de 26 anos, teve a prisão preventiva decretada pelo juízo da Comarca local, após investigação da Delegacia de Nova Xavantina para apurar a ocorrência de crime contra o patrimônio.

O roubo ocorreu no mês de outubro, no bairro Tonetto. A vítima estava na porta da casa quando foi abordada pelo jovem, o qual alegou que estava no local para realizar um serviço a pedido do esposo da vítima. Logo que adentrou no quintal do imóvel, o suspeito armado anunciou o assalto.

Após acionamento a equipe passou a diligenciar para esclarecer o crime, e de posse das características físicas do autor repassadas pela vítima, foi possível identificá-lo.

Conforme o delegado de Nova Xavantina, Raphael Diniz Garcia, o investigado possui diversas passagens pelos crimes de roubo, furto, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Diante dos indícios de autoria, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva em desfavor do suspeito, prontamente deferido pela Justiça. Com o mandado judicial os policiais civis localizaram o procurado, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia e interrogado acerca dos fatos.

Após as providências cabíveis o preso foi apresentando para audiência de custódia e posteriormente encaminhado ao Presídio Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here