Home Destaque Polícia Civil e parceiros promovem 1ª Caminhada de Prevenção à Violência Doméstica,...
fullinterna_3


Polícia Civil e parceiros promovem 1ª Caminhada de Prevenção à Violência Doméstica, Violência Infantil e ao Uso de Drogas

| Por


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Barra do Bugres (167 km a médio norte de Cuiabá), realizou na manhã de sábado (27.11), no Ginásio de Esportes do município, a 1ª Caminhada de Prevenção à Violência Doméstica, Violência Infantil e Prevenção ao Uso de Drogas.

O evento de cunho social foi promovido em parceria com a Prefeitura Municipal de Barra do Bugres, por meio das Secretarias de Assistência Social e de Educação, e Prefeitura Municipal de Porto Estrela.

Alunos da rede pública de ensino, professores, entre outros convidados, assistiram as apresentações visando orientar e prevenir sobre as temáticas propostas.

Os assuntos abordando foram: Violência Doméstica e Familiar; Estatuto da Criança e do Adolescente; e Prevenção ao Uso de drogas.

Participaram da ação, representantes do Poder Judiciário da Comarca local, Ministério Público Estadual, Câmara Municipal de Vereadores, Ordem dos Advogados do Brasil, Conselho Comunitário de Segurança Pública e Conselho Tutelar de Porto Estrela.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here