Home Destaque Três funcionários de uma usina são presos furtando refletores de Led e...
fullinterna_3


Três funcionários de uma usina são presos furtando refletores de Led e cabos elétricos

| Por


Assessoria | Polícia Civil-MT

Três homens foram presos pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (25.11), em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), logo depois de subtraírem dois refletores de Led e cabos de alto valor das instalações de uma usina de calcário.

A ação da 1ª Delegacia de Polícia do município, por meio da equipe da Divisão de Roubos e Furtos, resultou na recuperação de aproximadamente 150 metros de cabos elétricos avaliados em cerca de R$ 5 mil, dois refletores de Led IP65 e aparelhos celulares.

Os suspeitos, 33, 31 e 27 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança.

Os policiais civis foram acionados para investigar um furto continuado de cabos de energia, de uma empresa situada na Rodovia BR 070, Km 680. 

Chegando no local, a equipe surpreendeu os suspeitos no momento em que desencapavam parte do material furtado, para obtenção do cobre existente nos cabos elétricos.

Segundo apurado, os três eram funcionários da usina de calcário, e vinham subtraindo os cabos das bobinas. Os envolvidos desencapavam os materiais e escondiam o cobre em área de pastagem próxima ao alojamento.

O trio foi detido e conduzido até a 1ª Delegacia de Cáceres. Eles foram interrogados pelo delegado, Wilson Souza Santos, e autuados em flagrante por furto qualificado pelo abuso de confiança. Após a confecção dos autos, os presos foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here