Home Destaque Cronograma da semana tem dose de reforço, segundas doses e primeira dose...
fullinterna_3


Cronograma da semana tem dose de reforço, segundas doses e primeira dose para adolescentes

| Por


O cronograma de vacinação contra a Covid-19 para a próxima semana em Rondonópolis prevê a aplicação de primeira dose para adolescentes, segundas doses das vacinas da Pfizer, Astrazeneca e Coronavac, bem como doses de reforço para idosos com mais de 60 anos, imunossuprimidos, maiores de 18 anos e trabalhadores das forças de segurança.

De segunda-feira (29) a sexta-feira (3), a vacinação de adolescentes com mais de 12 anos com a primeira dose e o reforço para idosos com mais de 60 anos e imunossuprimidos estará disponível nos postos de saúde Parque das Rosas, Pedra 90, Padre Rodolfo, Serra Dourada, Ipiranga, Mathias Neves, Itapuã, Cardoso, Alfredo de Castro, Conjunto São José, Cohab, Cidade Alta e Jambrapi, com atendimento das 8h às 10h30 e das 13h às 16h. Tem ainda imunização na Centra de Vacinação, das 14h às 20h e em sistema drive-thru na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), das 8h às 11h.

Nestes mesmos locais e horários podem se vacinar na segunda-feira (29) com a dose de reforço maiores de 18 anos que receberam a segunda dose até 10 de abril e com a segunda dose da Pfizer quem tomou a primeira até o dia 4 de outubro. Na terça-feira (30), a vacinação segue para maiores de 18 anos que tomaram a segunda dose até o dia 15 de abril e para quem tomou a primeira dose da Pfizer até o dia 5 de outubro.

Na quarta-feira (1), tomam o reforço, maiores de 18 anos que receberam a segunda dose até o dia 20 de abril e segunda dose da Pfizer para quem recebeu a primeira até o dia 6 de outubro. Na quinta-feira (2), maiores de 18 anos que tomaram a segunda dose até 25 de abril podem receber o reforço e quem tomou a primeira dose da Pfizer até o dia 7 de outubro pode receber a segunda. Na sexta-feira (3), o reforço será para maiores de 18 anos que tomaram a segunda dose até o dia 30 de abril e a segunda dose para quem recebeu a primeira da Pfizer até o dia 8 de outubro.

No sábado (4), também terá vacinação de primeira dose para adolescentes com mais de 12 anos, da dose de reforço para idosos com mais de 60 anos, para imunossuprimidos e para maiores de 18 anos que tomaram a segunda dose até o dia 5 de maio. Neste dia, está ainda disponível a segunda dose da Pfizer para quem recebeu a primeira até o dia 9 de outubro. A vacinação acontece, exclusivamente, na Central de Vacinação, das 8h às 18h.

Segunda dose da Astrazeneca

De segunda-feira (29) a sexta-feira (3) tem ainda vacinação com a segunda dose da Astrazeneca para quem recebeu a primeira há pelo menos 56 dias. Para esse público, a vacina estará disponível nos postos de saúde Caic, André Maggi e Vila Olinda. O atendimento é das 8h às 10h30 e das 13h às 16h.

Segunda dose da Coronavac

A segunda dose da Coronavac para quem tomou a primeira há pelo menos 14 dias estará disponível de segunda-feira (29) e sexta-feira (3) nos postos de saúde Padre Miguel, Industrial e Monte Líbano. O horário de atendimento é das 8h às 10h30 e das 13h às 16h.

Reforço para as forças de segurança

Na sexta-feira (3), tem dose de reforço para os profissionais da Polícia Militar, Polícia Federal, Gabinete de Apoio à Segurança Pública (Gasp) e Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat).

No sábado (4), quem recebe a dose de reforço são os trabalhadores da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar Ambiental, Polícia Penal e Politec.

A vacinação para esse público será no Estádio Municipal Luthero Lopes em sistema drive-thru, das 8h às 16h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here