Home Destaque Prefeitos de Rondonópolis e São José do Povo discutem parcerias
fullinterna_1
fullinterna_2


Prefeitos de Rondonópolis e São José do Povo discutem parcerias

| Por


O prefeito José Carlos do Pátio reuniu-se, em seu gabinete, com o prefeito de São José do Povo, Ivanildo Vilela, o Junior da Saúde, nesta quarta-feira (24). As autoridades reforçaram os laços de amizade entre as duas cidades e trataram sobre possíveis projetos conjuntos em diversas áreas. Entre os principais assuntos discutidos no encontro entre os  gestores estão a construção de parcerias na infraestrutura, saúde, trânsito, educação e o fortalecimento da agricultura familiar. 

Pátio agradeceu a visita do prefeito Junior Vilela e reforçou a importância da união entre os dois munícipios. “Iniciamos um diálogo visando construir parcerias entre os nossos municípios para fomentar o desenvolvimento e  melhorar a qualidade de vida da nossa população”, disse o prefeito rondonopolitano, acrescentando que tem consciência da importância de Rondonópolis para o contexto regional.

“O nosso município (Rondonópolis) desempenha um papel importante na prestação de diversos serviços para os municípios da região. Pretendemos desenvolver parcerias para promover o fortalecimento conjunto dos municípios da nossa região”, completou José Carlos do Pátio. 

O prefeito do município vizinho destacou os laços que São José tem com Rondonópolis, que é o polo da região e “o nosso município mãe”. Disse ainda no diálogo com o prefeito José Carlos do Pátio que é “importante estreitar laços, trocar ideias e discutir parcerias. Como somos um município carente, estamos buscando construir  algumas ações conjuntas com Rondonópolis que poderão resultar em benefícios para nossa região”. 

O encontrou contou também  com as presenças do vice-prefeito de São José do Povo, Walter Cadidé, o Racum; dos secretários de Saúde e de Trânsito de Rondonópolis, Vinicius Amoroso e Lindomar Alves, respectivamente; além de outros assessores das gestões dos dois municípios.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here