Home Destaque Polícia Civil apreende adolescente que comandava ponto de venda de drogas no...
fullinterna_3


Polícia Civil apreende adolescente que comandava ponto de venda de drogas no bairro Jardim Sumaré

| Por


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um adolescente reincidente em atos infracionais cometidos em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi apreendido pela Polícia Civil, na quinta-feira (24.11), após ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

Apontado por comandar um ponto de venda de entorpecentes na região do bairro Jardim Sumaré, o menor de 16 anos foi autuado no ato infracional de tráfico de drogas.

Durante diligências investigativas os policiais civis identificaram o endereço, onde continuava sendo usado para o comércio ilícito. No mês passado foram apreendidas no local mais de 180 porções de pasta base de cocaína.

Com base nos indícios a equipe passou a monitorar o imóvel, quando na tarde de quinta-feira (24), o menor foi surpreendido com 13 porções de substâncias como cocaína e maconha, vários materiais plásticos utilizados para as embalar as drogas, celular, anotações referentes a uma facção criminosa, além de outros objetos.

Em checagem ao suspeito foi constatado que o adolescente possui passagens por tráfico de drogas e roubo, bem como já foi internado no socioeducativo de Rondonópolis pelo ato infracional de tráfico de drogas.

Diante do flagrante, ele foi conduzido até a Derf de Rondonópolis, ouvido e autuado em ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o apreendido foi apresentado ao Ministério Público Estadual para as providências cabíveis.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here