Home Destaque Após cometer diversos crimes de violência doméstica, homem é preso pela Polícia...
fullinterna_3


Após cometer diversos crimes de violência doméstica, homem é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

| Por


Assessoria/Polícia Civil-MT 

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (25.11), em Cuiabá, por diversos crimes praticados no âmbito da violência doméstica. Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher cumpriram os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão no bairro Cidade Alta.

G.A.J.N. é investigado em quatro inquéritos instaurados pela DEDM de Cuiabá por crimes como lesão corporal, ameaca, perseguição, violência psicológica, cárcere privado e descumprimento de medidas protetivas cometido por duas vezes.

A delegacia representou pelos mandados judiciais, que foram deferidos pela 1a Vara da Violência Doméstica da Capital. Após a prisão, o agressor foi conduzido para exames de corpo de delito e depois encaminhado ao Fórum de Cuiabá para audiência de custódia.

A ação da delegacia faz parte da campanha dos 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher, que ocorre em todo Brasil e envolve as entidades e órgãos que atuam na proteção e acolhimento a vítimas de violência doméstica e familiar.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here