Home Destaque Policiais civis recuperam veículo furtado e prendem dupla pelo crime em Rondonópolis
fullinterna_3


Policiais civis recuperam veículo furtado e prendem dupla pelo crime em Rondonópolis

| Por


Assessoria/Polícia Civil-MT 

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) recuperaram nesta quarta-feira, 24 de novembro, um veículo de luxo que foi furtado e prendeu dois envolvidos no crime.

O veículo, um modelo Honda Civic, foi furtado por três pessoas na região do Jardim Liberdade. Depois de fazer levantamentos para localizar o veículo, os policiais chegaram à identificação de um dos suspeitos. Após várias diligências, os investigadores conseguiram localizar dois suspeitos, que resistiram à prisão, mas foram contidos.

Com outras informações apuradas, a equipe seguiu até uma região de chácaras e localizou o Civic, sem a chave. O proprietário da chácara afirmou não conhecer a situação do veículo que estava na propriedade.

Os dois suspeitos foram encaminhados à DERF e autuados em flagrante por furto qualificado. Um deles, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, tem passagem por roubo. O outro, de 18 anos, tem registro criminal por associação para o tráfico, receptação, roubo e ameaça.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here