Home Destaque Hospital Metropolitano promove ações preventivas ao câncer de próstata para colaboradores
fullinterna_3


Hospital Metropolitano promove ações preventivas ao câncer de próstata para colaboradores

| Por


O Hospital Metropolitano, localizado em Várzea Grande, realiza nesta quarta-feira (24.11) os serviços de triagem e coleta de exame de sangue para o diagnostico do câncer de próstata. A ação é destinada exclusivamente aos colaboradores da unidade e ocorre a partir das 07h30.

Às 10h, haverá palestra sobre prevenção ao câncer de próstata com o médico urologista Carlos Evaristo Metello e, a partir das 10h30, serão ofertadas consultas médicas.

A programação é voltada para os profissionais do sexo masculino que trabalham no Hospital Metropolitano. A diretoria da unidade hospitalar prevê realizar cerca de 75 atendimentos durante o dia.

“É melhor prevenir do que remediar. Homem que tem atitude se cuida. É importante a prática de exercícios, a boa alimentação e a consulta anual ao médico para evitar o câncer de próstata. Se descoberto precocemente, o câncer de próstata tem 90% de chance de cura. O Hospital Metropolitano está cuidando de quem cuida das pessoas”, concluiu a diretora do Hospital Metropolitano, Cristiane de Oliveira Rodrigues.

Fonte: GOV MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here