Home Destaque Em Rondonópolis, Nininho reúne mais de 50 prefeitos e pouco mais de...
fullinterna_3

LIDERANÇAS


Em Rondonópolis, Nininho reúne mais de 50 prefeitos e pouco mais de 400 vereadores, além de lideranças políticas.

O governador Mauro Mendes lembrou a relação de confiança construída junto ao deputado Nininho ao longo dos últimos anos.

| Por Assessoria

O Encontro de Lideranças organizado pelo deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, neste sábado (20/11), contou com o apoio do deputado federal Neri Geller (PP), a presença do governador Mauro Mendes; a suplente senadora Margareth Buzetti representando o senador Carlos Fávaro; os secretários de estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, de Cultura, Esporte e Lazer Beto Dois a Um e de Comunicação Laice Souza; e mais de 50 prefeitos. Mauro Mendes na oportunidade lembrou sua trajetória e do respaldo que Nininho deu desde o início.

“Nininho você é um homem simples, um gigante e um ‘trator’ para trabalhar. A partir do momento que te conheci, desde então, te admiro cada vez mais, te respeito e tenho certeza que você é um dos grandes políticos do nosso estado. Nininho foi o primeiro que acreditou na nossa administração, é motivo de muita alegria estar aqui com você, com o deputado federal Neri e todos que aqui estão presentes”, disse o governador.

De acordo com o deputado, o encontro acabou se tornando uma confraternização para celebrar as parcerias e agradecer os prefeitos, vereadores, secretários municipais e lideranças pela confiança nos trabalhos e atendimentos ao longo de todo ano.

“Sempre que a gente tem oportunidade nos reunimos para momentos descontraídos com nossas lideranças, isso é algo que faz parte de mim, desde a época que fui prefeito. Mas esse encontro foi para demonstrar a nossa gratidão e fortalecer ainda mais a nossa parceria. A presença do governador e de toda comitiva nos honrou, temos muito a gradecer ao nosso chefe de estado Mauro Mendes, nosso Mato Grosso está cada dia melhor”, agradeceu.

O parlamentar ainda lembrou dos projetos políticos futuros. “O deputado Neri pode contar com todo o nosso apoio para o projeto que estamos traçando junto com ele. Estamos dando um passo de cada vez. Acredito na capacidade do Neri, antes mesmo de ter um cargo eletivo, ele provou no Ministério da Agricultura sua habilidade, sua preocupação em trabalhar para atender do pequeno ao grande produtor, de pensar no coletivo, vai fazer acontecer e tenho certeza que ao nosso lado estão as melhores lideranças desse estado”.

Para o deputado Neri Geller, esse encontro é motivo de muito orgulho. “Prefeitos, vereadores, secretários e lideranças dos quatro cantos de Mato Grosso participaram conosco. Além da parceria política, do trabalho que temos prestado, nós construímos um relacionamento de amizade”, pontuou Neri Geller.

Os municípios representados por prefeitos, vereadores e lideranças foram: Araguainha, Acorizal, Apiacás, Alta Floresta, Água Boa, Arenápolis, Alto Garças, Barra do Garças, Barra do Bugres, Bom Jesus do Araguaia, Canarana, Campinápolis, Confresa, Campo Verde, Colider, Colniza, Guiratinga, Glória D’Oeste, Itiquira, Ipiranga do Norte, Jangada, Juscimeira, Lambari D’Oeste, Matupá, Nova Bandeirantes, Nobres, Nova Maringa, Nova Monte Verde, Novo Mundo, Novo São Joaquim, Nova Marilândia, Nova Santa Helena, Nova Xavantina, Nova Nazaré, Planalto da Serra, Querência, Santo Antônio do Leverger, Santo Antônio do Leste, Santa Terezinha, Santa Cruz do Xingu, Santo Afonso, São Pedro da Cipa, Paranatinga, Pedra Preta, Primavera do Leste, Poconé, Peixoto de Azevedo, Pontal do Araguaia, Planalto da Serra, Serra Nova Dourada, Querência, Tapurah, Torixoréu, São José do Povo, Ponte Branca, Ribeirãozinho, Rondonópolis, Santa Rita do Trivelato, Tesouro, Vila Rica.

Avaliação dos Prefeitos

O prefeito Barga Rosa de Guiratinga, município localizado na região sul do estado, destacou o encontro como integração. “São eventos como esses que nos aproximam mais dos parlamentares, de outros prefeitos, vereadores, esta é uma oportunidade de trocar experiências. Fiquei muito feliz com toda organização, tudo preparado com muita atenção pelo deputado Nininho e todos envolvidos no evento e, ficamos ainda mais animados com a presença do governador Mauro Mendes”, pontuou o prefeito.

Para o prefeito João Bang, de Nova Xavantina, do Araguaia, sempre que possível participa com o deputado Nininho de agendas que envolvem outros municípios. “Já participei de outros encontros promovidos pelo deputado, ele tem o hábito de estar sempre conosco, com vereadores e lideranças. Esse encontro em Rondonópolis só confirma o político de credibilidade que ele é”, destacou João Bang.

A prefeita Jô de Santa Cruz do Xingu, no Araguaia, um dos municípios mais distantes a 1.109 km de Rondonópolis, disse que ainda não tinha participado de uma agenda política tão descontraída e ao mesmo tempo proveitosa. “É tanta correria que a gente não tem tempo para conversar com um pouco mais de calma, se para nós é assim, imagina para o governador. O deputado Nininho nos deu um grande presente, toda essa interação vai nos dar ainda mais ânimo para trabalhar pelo nosso povo.”, afirmou a prefeita.

Já o prefeito Chico Gamba de Alta Floresta, avaliou o evento como inesquecível. “Olha quanta coisa passamos, e estar com o deputado e sua equipe que consideramos nossa família. Esse foi um momento ímpar para todos nós”, afirmou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here