Home Chicote Neri e Nininho reúnem 50 prefeitos e levam Mauro Mendes para agenda...
fullinterna_3

LIDERANÇAS


Neri e Nininho reúnem 50 prefeitos e levam Mauro Mendes para agenda política em Rondonópolis

| Por Alana Casanova

A cidade polo da região sul do Estado foi palco neste sábado, 20.11, do evento ‘Encontro de Lideranças’ promovido pelo deputado estadual Nininho e o federal Neri Geller.

Rondonópolis recebeu 50 prefeitos e a mobilização contou com secretários municipais, vices-prefeitos e 450 vereadores e demais lideranças.

“Nós precisamos dessa proximidade, desse contato com o governador Mauro para reconhecer os avanços até aqui e reforçar as demandas que temos”, disse o prefeito de Apiacás, Júlio César.

Para os vereadores oportunidades como essa fortalecem a atuação política na base, já que as necessidades são levantadas pelas lideranças municipais.

“A agenda do governador, no Palácio, é pesada, e a nossa, aqui num município distante mais de mil quilômetros da Capital, também é. Nininho e Neri foram felizes em promover um encontro com a importância que esse tem”, comemorou o vereador Sandro (MDB) de Nova Bandeirantes, cidade que fica a 1,2 quilômetros de Cuiabá.

Os anfitriões Nininho e Neri disseram que o evento foi pensado justamente para estreitar a relação da Câmara Federal, Governo, Assembleia, Prefeituras e Câmaras Municipais.

“Hoje conseguimos reunir num só lugar prefeitos dos quatros cantos do Estado. Essa troca de experiência, o contato direto entre as lideranças municipais, estaduais e federais faz com que Mato Grosso continue no caminho certo”, declararam Nininho e Neri durante discurso.

Estiveram presentes os prefeitos de: Acorizal, Apiacás, Araguainha, Alta Floresta,
Alto Garças, Barra do Garças, Barra do Bugres, Bom Jesus do Araguaia, Canarana, Campinápolis, Confresa, Campo Verde, Colíder, Colniza, Guiratinga, Glória D’Oeste, Itiquira, Jangada, Juscimeira, Lambari D’Oeste, Nova Bandeirantes, Nova Maringa, Nova Monte Verde, Novo Mundo, Nova Marilândia, Nova Santa Helena, Nova Xavantina, Nova Nazaré, Planalto da Serra, Querência, Santo Antônio do Leverger, Santo Antônio do Leste, Santa Terezinha, Santa Cruz do Xingu, Sao Pedro da Cipa, Poconé, Peixoto de Azevedo, Pontal do Araguia, Serra Nova Dourada, Tapurah, Torixoreu, São José do Povo, Ponte Branca, Planalto da Serra, Ribeirãozinho, Rondonópolis, Santa Rita do Trivelato.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here