Home Destaque PRF apreende grande carga de pasta base de cocaína em Rondonópolis-MT
fullinterna_3


PRF apreende grande carga de pasta base de cocaína em Rondonópolis-MT

| Por


Na manhã de hoje (19), uma equipe da PRF realizava fiscalização em frente a Unidade Operacional de Rondonópolis quando resolveu abordar um caminhão Ford Cargo, de cor prata. O veículo era conduzido por um homem de 44 anos e tinha como passageira a esposa do motorista, uma mulher de 38 anos. O caminhão vinha de Rondônia com destino ao estado de São Paulo e transportava uma carga de sacos de inhame, além de alguns móveis e utensílios domésticos.

Os policiais acharam que tinha algo de errado naquela situação, a forma como a carga estava distribuída e também o comportamento nervoso e ansioso apresentado pelo motorista. Então optaram por fazer uma busca minuciosa na mercadoria retirando-se boa parte dos sacos de inhame que estavam na parte mais acima da carroceria. Após mais algum tempo de trabalho policial, a equipe conseguiu localizar várias sacolas verdes contendo pasta base de cocaína.

Ao todo foram apreendidos 220 tabletes, pesando um total de 226 kg da droga. Foi dada voz de prisão ao casal pela prática do crime de tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis para a realização dos demais procedimentos legais.

Fonte: PRF MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here