Home Destaque Policiais civis cumprem prisões contra dois autores de roubo
fullinterna_3


Policiais civis cumprem prisões contra dois autores de roubo

| Por


Assessoria | Polícia Civil-MT

Dois homens investigados por roubar um posto de combustível no município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), foram presos pela Polícia Civil, na quarta-feira (17.11), após investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

Os suspeitos foram presos em cumprimento dos mandados de prisões temporários decretados pela Justiça. A ação está inserida na operação nacional “Voleur” de repressão qualificada a crimes contra o patrimônio.

O crime ocorreu no mês de julho, em um posto de combustível situado em um distrito da cidade de Confresa. Na ocasião, dois homens chegaram no local em uma moto para abastecer.

Em seguida o suspeito que estava na garupa e armado, anunciou o roubo, subtraindo todo o dinheiro do caixa e o aparelho celular do frentista.

Durante as investigações para apurar o crime, os policiais civis identificaram os dois autores, que tiveram as ordens judiciais de prisões representadas pela Derf de Confresa, e deferidas pelo Poder Judiciário.

De posse dos mandados de prisões temporárias, a equipe conseguiu prender os dois envolvidos. Ambos foram conduzidos até a Derf de Confresa, interrogados e posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Conforme o delegado Bruno Gomes Borges, com as prisões cumpridas o inquérito instaurado será concluído e remetido ao Poder Judiciário, para que os autores respondam pelos atos criminosos e recebam as devidas penas.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here