Home Destaque Polícia Civil prende criminoso contumaz em furtos a comércios no centro de...
fullinterna_1
fullinterna_2


Polícia Civil prende criminoso contumaz em furtos a comércios no centro de Rondonópolis

| Por


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem contumaz em furtos qualificados cometidos em estabelecimentos comerciais de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (18.11), durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O suspeito de 37 anos foi autuado em flagrante delito. Conforme investigação, nos últimos trinta dias, ele cometeu pelo menos seis furtos na região central da cidade, causando prejuízo de mais de R$ 10 mil para as vítimas.

Durante as investigações os policiais civis apuraram que o autor agia sempre como o mesmo modus operandi, de madrugada e arrombando as portas dos comércios e subtraindo produtos, eletrotônicos, peças de roupas, entre outros objetos.

Após analisar as imagens captadas pelas câmeras de segurança das lojas, a equipe da Derf de Rondonópolis percebeu que se tratava da mesma pessoa, pois além das características físicas, o autor agia da mesma forma.

Com base nos indícios foram realizadas entrevistas, entre outas diligências, e através de arquivos fotográficos foi possível identificar o responsável de, pelo menos, seis furtos ocorridos no comércio de Rondonópolis.

O suspeito foi localizado pelos policiais civis na tarde de quinta-feira (18), e acabou assumindo os crimes. Ele foi conduzido até a Derf de Rondonópolis, interrogado e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here