Home Destaque Polícia Militar realiza formatura do 8º Curso de Operações Rotam nesta quinta-feira...
fullinterna_3


Polícia Militar realiza formatura do 8º Curso de Operações Rotam nesta quinta-feira (18)

| Por


A Polícia Militar de Mato Grosso realiza, nesta quinta-feira (18.11), a solenidade de formatura de 27 policiais militares de 11 Comandos Regionais que participaram do 8º Curso de Operações Rotam (COR 2021). A cerimônia será realizada no pátio do Quartel Geral da PM, na Capital, às 18h.

A solenidade de formatura será presidida pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jonildo José de Assis, e contará com a presença do comandante do Comando Especializado de Policiamento (Cesp), coronel José Nildo  Silva de Oliveira, e do comandante do Batalhão Rotam, tenente-coronel Willian Dorileo.

A capacitação recebeu inicialmente 45 policiais, mas apenas 27 alunos conseguiram chegar à reta final de uma das formações mais desafiadoras da Polícia Militar. O 8º COR teve duração de três meses, sendo dois meses de atividade teórica e um mês de estágio operacional nas ruas. Com a formação, os policiais estão preparados para atuar nas unidades do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e de Força Tática, na capital e no interior.

Serviço 

Formatura do 8º Curso de Operações Rotam da PMMT 

Data e hora: quinta-feira (18.11), às 18h

Local: pátio da sede do Quartel Geral da Polícia Militar, Avenida Historiador Rubens de Mendonça, Novo Paraíso, Cuiabá

Fonte: GOV MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here