Home Destaque Lei Seca prende nove motoristas por embriaguez ao volante
fullinterna_3


Lei Seca prende nove motoristas por embriaguez ao volante

| Por


A 68ª Operação Lei Seca, realizada na madrugada desta quinta-feira (18.11), resultou na prisão de nove motoristas que dirigiam embriagados. A edição ocorreu na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), no bairro Baú, em Cuiabá.

Na ocasião, 87 veículos foram fiscalizados e 87 testes de alcoolemia foram realizados. Cinco motoristas se recusaram a realizar o teste e foram autuados. A maior parte de atuações (25) ocorreram por motoristas que conduziam veículo sem registro ou não licenciado.

Outras autuações ocorreram por conduzir veículo sob efeito de álcool (15), conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (12) e outras 16 autuações ocorreram por motivos diversos, resultando em um total de 73 Autos de Infração de Trânsito lavrados.

Também foram lavrados 12 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), sendo 11 por conduzir veículo sem possuir CNH e um por entregar veículo a pessoa não habilitada.

Dos 87 veículos fiscalizados, 50 foram autuados e 44 foram removidos, sendo 36 carros e oito motocicletas. Também foram recolhidos 23 documentos, sendo 19 CNHs e quatro Comprovantes de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV).

A operação integrada é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e teve a participação do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Polícia Penal e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Fonte: GOV MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here