Home Destaque Autor de homicídio de jovem em Campo Verde é preso em flagrante...
fullinterna_3


Autor de homicídio de jovem em Campo Verde é preso em flagrante pela Polícia Civil

| Por


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Policiais civis de Campo Verde prenderam em flagrante, na tarde desta terça-feira (16.11), o autor do homicídio que vitimou um jovem de 24 anos na noite anterior, no município.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Civil, Kaique Jhony Gomes de Sousa foi encontrado no quintal de uma casa, no bairro Santa Rosa, em Campo Verde. A vítima estava com perfurações causadas por objeto cortante e o óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência.

Conforme apuração da equipe da Delegacia da Polícia Civil, a vítima foi atingida pelos golpes quando estava em um bar, nas proximidades do local onde foi encontrado. Ele ainda tentou caminhar, mas logo caiu no quintal da casa onde o corpo foi localizado.

Logo após o registro do homicídio, os investigadores iniciaram as diligências para identificar o suspeito do crime. Na tarde desta terça-feira, a equipe policial localizou o homem, de 25 anos, e o prendeu em flagrante.

Interrogado pelo delegado Romildo Nogueira Jr., o suspeito confessou o homicídio e apontou o local onde estava a faca utilizada para matar a vítima. Questionado sobre a motivação, ele afirmou ainda que praticou o crime porque a vítima teria, supostamente, olhado para sua esposa.

Após os procedimentos policiais, o suspeito foi enviado a uma unidade prisional da região. O delegado encaminhará representação à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here