Home Destaque Operação prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Várzea Grande
fullinterna_3


Operação prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Várzea Grande

| Por


Doze motoristas foram presos por embriaguez ao volante na 66ª edição da Operação Lei Seca. A iniciativa ocorreu na madrugada deste domingo (14.11), na Avenida 31 de Março, no bairro da Manga, em Várzea Grande.

Dos 83 veículos fiscalizados, 51 tiveram alguma autuação e 46 foram removidos, sendo 39 carros e sete motocicletas. Entre as principais autuações, 32 foram lavradas por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 19 por conduzir veículo sob efeito de álcool, 14 por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Na ocasião, também foram recolhidos 21 documentos, sendo 19 CNHs e dois Comprovantes de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

Ao todo, foram realizados 83 testes de alcoolemia. Três motoristas foram autuados por recusar-se a fazer o teste. A operação ainda contabilizou 13 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por condutores que dirigiam sem possuir habilitação.

A Operação Lei Seca é uma ação integrada coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp). Nesta edição, contou com a participação do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Polícia Penal e a Guarda Municipal de Várzea Grande.

Fonte: GOV MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here